Ele pode ser jeitoso, molinho, apetecível, enorme... não importa, independentemente das suas características, não faça comentários alusivos a este (vasto) tema.
2- Não se comece a rir histéricamente quando a televisão passa uma notícia sobre homossexualidade. Muito menos risinhos idiotas incontroláveis para a sua namorada.
3- Se vir uma notícia sobre uma manifestação anti casamento gay, não resmungue em voz alta "Ai sim, deus criou só casais hetero, então os homossexuais foram criados por quem? Extraterrestres, seus idiotas?!"
4- Perca definitivamente o hábito de lhe passar a mão no traseiro em locais públicos, como supermercados, por mais que haja uma atracção magnética... Até porque a querida progenitora da sua querida salta sempre de trás de qualquer estante no momento menos oportuno, como já bem se sabe...
5- Bom... Hm... agora não me lembro exactamente de mais nada, mas concerteza há de surgir.
4 comentários:
São uns belos conselhos sim senhora, agora só resta conseguir seguir essas regras :P
LOL =P
Como ainda andamos com o armário atrás, essas coisas não se vêm nem se ouvem.
Mas há de chegar o dia =P
*
Ahahah! Mas assim fica sem piada :P
Dantins,
pois seguir essas regras é coisa que ela não consegue mesmo.. eu controlo-me mais (cof cof)
Papoila e Orquídea,
com armário ou sem ele evitem mesmo assim as outras porque são sempre de deixar a pulga atrás da orelha, ihih
Ines,
eu concordo que assim perde muita da piada mas a minha mãe aposto que agradece (e vai daí, não sei..) :p
Gadoché, quanto a ti continua a passar a mãozinha e a fazer comentários e a dizer o que te der na real gana mas evita quase partires a televisao à sogrinha e resmungares com as manifestaçoes parvocoisas quando a sogrinha estiver ao telefone com a minha avó! :p
Enviar um comentário