quinta-feira, 22 de maio de 2008

E mais um feriado

AHHHHHH!!! Feriado, dia de descanso, peace and relax! supostamente assim deveria ser mas a verdade é que nem sempre isto se verifica, pelo menos nao comigo!
Está um dia deveras cinzento la fora, o que ajuda a tornar um dia ja de si deprimente ainda pior! buaaaaah
Com uma tonelada e meia de coisas para fazer, o apetite para por maos á obra é nulo! e para ajudar as conversas com "ela" nao andam no seu melhor, nem as conversas nem os encontros, nem nada, andamos a modos que em situaçao instavel e terreno perigoso.
Parece que "afinal havia outra, e eu sem nada saber sorria" (as minhas mais sentidas desculpas pelo momento pimba mas pareceu-me adequado!).

Pensamento do dia:que raio faço eu aqui? porque espero eu? espero um "assumir publico" de uma relaçao entre ambas enquanto eu fico a assistir de bancada?!

hum.... resoluçao do dia: aplicar-me no trabalhos e deixar-me de tretas e deixa-las (a ela e á outra!) viver a vida delas sem me estar sempre a meter!

It sucks to be the unloved one!

Sem comentários: