segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sonhos...


(Tenho uma confessa dificuldade em compreender porque se associam sempre os sonhos a qualquer coisa positiva...)


Sonhei com uma mulher, hoje à noite, que nao eras tu... Curiosamente tem as suas parecenças, algumas expressões idênticas, enfim... Só é mesmo pena... é que fosse a tua mãe! :p

Devo andar a aspirar demasiado a ter uma conversinha com ela e,vai daí, sonho com isso. Pelo menos no sonho acho que ficou de certo modo convencida... Sonhos, right? :p


Mas já que os sonhos são coisas boas... hoje, aparece antes tu! :D


I'll be waiting, luv ya.
P.S.- Deixa lá a imagem.. :P

5 comentários:

Pumba disse...

Oh minha hipopotamazinha como eu te adoro! ;)
Epa sonhar com a minha mãe nao é mesmo nada agradavel, tadinha!
Nao sei porque mas ate eu ja nos imagino às três a ter "a tal conversa" e contigo do meu lado a dizeres :"pxiu, cala-te, nao respondas"
Bem sabes que eu sou muito persuasiva e persistente e que consigo sempre o que quero portanto a gente vai dobrar a maezinha e com a tua ajuda entao, ufff that's piece of cake :P

luv ya e sim podes crer que eu logo à noite apareço e para um hot hot date (eu depois dou-te os pormenores :P)

p.s: nao percebo o porque da imagem mas gosto, é buneita :D

Paula Baltazar Martins disse...

Sonhar com a sogra soa-me a pesadelo :P

Mas isso depende da sogra :)

Timona disse...

Dantins,

Concordo, há sogras e sogras... Esta ainda não sei muito bem o que é, mas não parece gramar-me por aí além...

Da próxima ou sonho com miúda ou com a sogra doutra pessoa qq, ja não tou pra pesadelos destes :P

Sai de Mota do Armário disse...

Timona, muito obrigada pela divulgação do sai de mota. Contamos contigo em Junho para o desfile!

Timona disse...

Ora essa, a iniciativa da divulgação até foi da Pumba, passo-lhe a ela os agradecimentos. Já estamos a apontar no calendário :P