quinta-feira, 25 de junho de 2009

It's the final countdown, tururu tururutututu

EU PRECISO DE FÉRIAS E DA MINHA NAMORADA e do concerto da kylie para arrebitar o pepino que isto por estas bandas anda complicado, ai anda anda... uffa

E aqui fica o meu momento musical:

"ohhh happy day, ohh happy day, when histology

and physiology washed all my brains away"

yes, I'm getting a bit looney... beware people

ahahaha

bom e já que isto não melhora vou ali já ter com a minha almofada... ups enganei-me, acho que não é bem isso. correcção: vou ali já ter com a pilha de livros e nomes bónitos, nhamy... porque amanha é dia de festa e não cantam as nossas almas, mas a minha implora por um acesso de sabedoria suprema.. aii

p.s: oh amor, atenção extra e mimo redobrado curam qualquer chateação destas e qualquer estado emocional.. é só uma dica sim? (já sabes o trabalho de casa para hoje e sempre, ihih)

Sem comentários: