terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amor incondicional é...


fazer pipocas (e não daquelas fáceis!) à namorada e ir pra caminha ver um filme com ela e dizer:


"ohh amor tem cuidado com as pipocas sim? não enchas a cama de sal"


"tá bem amor, não preocupa, eu tenho cuidado"


Vocês acham que ela cumpriu o que disse?!

É claro que não, foi eu dizer isto e distrair-me por dois segundos que quando me voltei para ela, estava a minha piquena com um sorriso maroto na cara a abanar freneticamente a pipoca de um lado para o outro, para ela soltar sal na cama!


acho que escusado será dizer que o nosso filme foi passado com ela a por sal na cama, abanando toda e qualquer pipoca e comigo a sacudir o sal e a choramingar dizendo:


"ohh a serio, não faças isso, depois dormimos no sal e vai comichar! "


mas apesar disto é só na nossa cama que eu quero que espalhes o sal ou as migalhas das bolachas sempre, acho que já é uma prova de amor! :D

2 comentários:

Timona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Timona disse...

foi sem querer... :P