domingo, 28 de fevereiro de 2010

O banho... ou quase!

Num destes telefonemas tardios relembrei e contei à Timmy (que já não estava muito lembrada) a historia do nosso primeiro banho juntas... Sim, há uma história por detrás de um banho!

Eu nem costumo ser uma moça envergonhada mas casos e casos e neste dia eu estava um petit...comedida, vá la! Seria por namorarmos há pouquinho tempo? ou por estar pela primeira vez em casa da sogrinha? :p

Pois bem, horinha do banho e ela diz (depois de estar unicamente enrolada numa toalha!): quando quiseres aparece! e trunfas, pisga-se para o banho... nem esperou, nem deu a mãozinha, nem me conduziu até lá... NADA! deixou-me ali parada com cara de pato a pensar: quando quiseres aparece? mas isso significa ir já ou daqui a nada? é para eu ir? não percebi... e agora?

Sim, demorei muito tempo a perceber a coisa (mais do que estão de momento a imaginar! :P) e passado algum tempo la fui eu de toalhinha, pé ante pé, para a dita cuja casa de banho... mas não, não entrei logo... porque antes fiquei a pensar: e se eu entro e ela me expulsa? me da uma chuveirada ou um berro que eu bato com o rabo no chão de susto? não posso arriscar mas... quero!

Após uns longos momentos de reflexão em frente a um espelho resolvi entrar e ouvi: ahh vens agora? agora que eu tou a acabar é que tu chegas... muito bem! (vou ocultar a parte em que ela deixou de estar a acabar, ok? ups, afinal não ocultei :p)

Snif, ela não foi explícita... ou foi?

Juro que não sou (muito!) loira! :)