domingo, 25 de julho de 2010

Saturday Night Fever

Pois é, ao fim de anos a fio a ler a palavra "camundongo" em traduções brasileiras de livros de estudo, imaginando que seria um qualquer animal não muito conhecido pela minha pessoa (oh, dumb me), hoje resolvi googlar a questão... Para descobrir que os camundongos não passam dos nossos amigos Mus musculus, como quem diz, ratos! Logo eu que adoro camundongos...!

Bom, aqui lhes fica o devido pedido de desculpa (e um post-it para mim mesma lembrando-me a preguiça que nunca me deixou pesquisar antes...):

Camundongo, diz "Olá às tias!"


Não é queridinho? :D


Só que agora fico um pouco traumatizada ao ler as barbáries a que os desgraçados sao expostos, for the science's sake...


Adiante, acho que devia era ir lanchar, apesar de só ter jantado há duas horas, que já só estou a perder tempo em vez de estudar. Tudo se faz para estudar ou tudo se faz para não estudar? O meu cérebro está estranhamente activo. Em vez de entorpecido pelo estudo, dá voltas e mais voltas mirabolantes, lembrando, prevendo, imaginando, todas as situações, memórias, filmes, livros, histórias a que já teve acesso, enfim, tudo o que não seja matéria de estudo, obviamente!

Já só imagino o momento em que atiro os livros todos ao ar (salve-se a expressão, que ou são emprestados ou caros...), pego na tralha necessária, na Pumba e na tenda e vou armar barraca para um qualquer recanto escondido deste país :D

Ah, sim, é isto a minha saturday night fever.

Sem comentários: