domingo, 6 de fevereiro de 2011

Suggestions? anyone? :p

Fica aberta a caixinha de sugestões sobre destino de férias veranis..
(é que com a crise há que antecipar a compra dos voos :p)

Pois bem, depois da ponderação de um intra-rail por Itália, uns diazinhos na Madeira...
eis que surge a nossa também vontade de ir à Escócia. ahh e além de tudo isto, visitar e explorar bem o norte do país também esta entre os planos.. e já agora conhecer mais de Espanha...

Ufa! Basicamente: muito sitio para ir, muita vontade de ir para todo o lado. Dinheiro que não chega para tanto e tempo que não estica...

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Baltazar Martins disse...

Vejo a palavra férias e fico logo entusiasmada :P A Madeira é um bom destino, mas ainda gosto mais dos Açores, uma ida até São Miguel não fica muito cara e tem imensa coisa para descobrir.

A Itália é um excelente sítio para conhecer de carro, já o fiz há muitos anos e fiquei a conhecer imensos locais que de outra forma me iriam passar ao lado, hoje em dia os voos da Rynair são baratíssimos mas só voam do Porto e de Faro.
A Escócia foi o meu último destino e adorei! A cidade de Edimburgo é lindíssima e das que mais me surpreendeu face às expectativas que levava, tem imensas coisas para ver e uma cidade subterrânea para descobrir, fui ainda em busca do monstro de Lock Ness e as paisagens são inesquecíveis.
O Norte de Portugal dá para combinar com a zona de praias de Sanxenxo, para quem goste de acampar fica bem económico, mas esqueçam o Agosto porque é caótico, ainda dá para dar um saltinho até Santiago de Compostela.
Duas cidades que eu não me importo de repetir infinitas vezes são Madrid e Barcelona, conseguem-se voos baratos e se optarem por um Hostel a conta não fica muito dispendiosa.
Bem... já me entusiasmei demais :P
Boas escolhas!

Pumba disse...

Dantins, um super obrigado pelo comentário!É sem duvida,uma grande ajuda :)
Pois a gente tambem pensou nos Açores mas já q iamos gostavamos de ver as ilhas todas e as viagens entre ilhas sao carissima :S, mas é certamente um destino num futuro muito proximo :)

Pois a Escócia pelas imagens que temos visto também nos anda a deslumbrar imenso e agora, depois deste comentario, a curiosidade ainda ficou mais aguçada :D

em breve, diremos qual foi a escolha mas acho q a Escócia acabou de ganhar varios pontos :)

Um beijinho das bichas da selva e muito obrigada pela ajuda