quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia 4 ela vem...

E nós vamos! (isto ja parece o slogan do Rock in Rio mas whatever..)

Mais alguém vai alinhar no grande espectáculo da australiana pequenina e boazona? (peço desculpa eu tentei mas é impossível não referir os atributos da senhora..)



Bom, para que o amor da minha vida não diga que eu só quero ir ver a senhora por isto aqui ao lado, eu deixo também uma foto mais decente! (ou não :P)



Uma coisa não podem negar a menina Kylie tem umas belas... músicas! (já estavam a pensar no que?! aii aii :p) E ficam na cabeça e são giras para abanar o corpinho, por isso 'bora ao Pavilhão Atlântico dia 4 de Julho!


Vá pronto, agora sim eu deixo a foto decente e tipicamente Kylie (mas antes olhem bem para as de cima porque lavar a vista as vezes faz bem, ihih)

2 comentários:

Lilás disse...

Pumba,desculpa invadir o post e vir aqui tratar um assunto que nada tem a ver com o post, desculpa, mas é que aconteceu uma coisa muito chata.
tu fizeste um comentário no meu blog,dia 3 de junho, num post sobre o strap-on de diamantes, e agora reparei que o teu comentário dizia eliminda pelo autor, mas é que eu não apaguei nada...não sei o que ocorreu, espero que um erro que não volte a acontecer.
Peço desculpa por isso, e digo para voltares a comentar.
As minhas desculpas e as garantias que és sempre benvinda......=)

Paula Baltazar Martins disse...

Claro que vou alinhar!
Nós comprámos os bilhetes no primeiro dia que foram colocados à venda.
A mulher tem pernas, corpo, voz, música...
Era um dos concertos que ansiava ver, sobretudo porque em termos de "espectáculo" deve ser muito bom :)