segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Totó é...

... criar uma conta de e-mail para o blog e nunca lá ir!
Nem uma única vez! Oh pumba, francamente, deixa la a pocilga um bocadinho! :P
Enfim, é verdade que a dita cuja morada esteve ali a enfeitar, mas agora já não falhamos! (eu peço ao meu porquinho que verifique os mails)

Totó, totó, também ando eu... acho que ainda tenho os miolos de férias, tal tem sido a preguiça de vir aqui contar as novidades e as tolices diárias... Tenho de ver se venho fazer um update, que esta fralda está à vista há muito tempo :P

1 comentário:

Pumba disse...

que despautério! tu criaste e tu tinhas a pass mas claro estás sempre a delegar tarefas pra mim,sou um porco mas tu podes ser também oh chuchu!

Agora ja nao temos morada pra enfeitar porque eu estarei atenta!

totó e com um feitio... upa upa, puxadote! kidding, tu és um amor, o meu! : )

sim anda fazer o update e exibir a tua fralda! :p