sábado, 31 de outubro de 2009

Viciadas em....



Pois é, agora as nossas conversas resumem-se:

"então, ja colheste os morangos? e as vaquinhas como estão?", "amor, posso ir colher as tuas amoras? aquilo vai apodrecer e ja agora tambem posso ordenhar a vaca e desovar a galinha?"

AHHHHH ficamos viciadas em farmville! A minha namorada já me despacha ao telefone para ir jogar e quando me liga muitas vezes só me diz aquilo que em cima mencionei!

Precisa-se ajuda! Isto é muito viciante! Já agora aproveito para dizer que ninguém me oferece porquinhos, snif! E eu quero!

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Eu estava em risco de ser banida do meu grupo de amigos caso não aderisse à quinta! Acabei por lhes fazer a vontade, mas não consigo achar muita piada, mas há cá em casa quem também esteja viciada :)

E a conversa no café da manhã entre colegas é do género da vossa, vacas, morangos...

Agora vou apanhar o trigo...

Timona disse...

Mentiiiira, eu nao te falo só disso! Mas la que já apanhamos a onda das quintas é verdade... Eu só acho é que a minha passa a ser tua durante a semana ou que planto alguma coisa ao domingo que leve 5 dias, porque nao tou a ver onde vou encaixar a minha vertente agricultora..! Ah e eu depois dou te um porqinho oh porcalhota :P