segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu fiquei assim.. juro!





Porque supresas destas eu queria muitas mais vezes!


Eis que vou eu toda deprimidinha no meu regresso a casa depois de uma semana de aulas e ao chegar vejo a minha mãe a apressar-me com fotocópias de sebentas, com roupas para lavar, com mil e uma coisas... E completamente a leste do que a cabecinha dos meus paizinhos magicava perguntei: mas tanta pressa porque? ainda só é quinta, tenho o resto do fim de semana para fazer tudo isso..

Ao que o paizinho responde: tens? mas eu amanha vou passear com a tua mãe. nao vens? (pensava esta suína que passear com os velhotes nao me ia animar porque enfim, mas...)

"Maezinha! olha lá mas onde vais tu amanha?"

"então vou a lisboa passar o fim de semana, ver isto e aquilo e o outro.."

"ahh vais? entao pera la que eu também vou!"


Um breve instante depois ( exactamente o tempo de me gritarem moche aos ouvidos!):

não vais acreditar nisto..

então? que se passou?

os meus pais vão passar o fds a lisboa... ou seja, amanhã estou aí a mimar-te :D

a sério? que bom! :D


e escusado será dizer que gosto muito dos meus paizinhos que me dão surpresas destas quando eu menos espero..


é que estava mesmo deprimidinha por não poder estar com a minha piggie mas afinal correu-nos bem a coisa! :)
(não vale a pena referir a parte em que o meu pai gozou imenso comigo e com a minha cara de tola babada já a pensar no dia seguinte pois não?)

1 comentário:

Timona disse...

Deixa-me la dzer-te que não ficaste la mt bonita.. :P