segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sleeping beauties


Uma das melhores coisas dos meus dias banais é entrar no 4º e ver duas cabecinhas peludas, estremunhadas, com os olhinhos meio fechados a espreitar pelo meio dos fiapos do ninho, com o nariz a cheirocar para ver se sou mesmo eu. Após umas espreguiçadelas, lá ganho uns bons dias mais energéticos, com malabarismos pendurados nas grades da gaiola.


A melhor das coisas é entrar no 4º e, ao abrir a porta, sentir logo o teu cheiro (um forte odor a suíno:P) e, depois, ver-te na minha cama de olhos meio fechados, estremunhada, com o cabelo em desalinho a fazeres-me focinhos de bom dia.
Agora, melhor mesmo era não ser eu a madrugar enquanto tu dormes feita porquinha :P

1 comentário:

Pumba disse...

pois fica sabendo q uma das melhores coisas foi ver-te entrar no 4º e dizeres "hmmm... q cheirinho a porco no ninho" e depois ter-te enfiadinha nos meus braços enquanto te mimo para adormeceres de novo :)
Da proxima sou eu a madrugar, combinado timmy? :P