sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano Novo... parvoíces novas

Pois é, cá estamos nós, em 2010! Bom ano a todos e todas (especialmente aos meus professores, para me darem boas notas! ahah)
Após mais uma inevitável época de festividades, onde o chocolate é o anti-depressivo de eleição, lá voltamos à dita vida normal. (embora a minha não seja muito normal, segundo umas 90mil pessoas...)
Como não podia deixar de ser, lá fiz uma entrada em grande no primeiro dia útil do ano...
Calha bem explicar aqui que a pirosa da minha namorada deu um dia para me escrever 2 post its lamechas que colou num livro de estudo... Óbvio que quando os achei não os tirei, estava a estudar, nem tal me passou pela cabeça. E lá ficaram eles... Até segunda feira.
Estou eu consultando o dito livro com uns colegas quando dou com um dos ditos cujos e, entao, para nao estar sempre a tropeçar nele, resolvo colá-lo noutro livro que não estava a usar. Tinha sido inteligente ter-me lembrado disso quando ia por o livro na mochila e reparei que já lá tinha o meu... Horas mais tarde, em casa, dou com o segundo post it e resolvi ir tirar o primeiro do livro em que o colei na aula... Esquisito, ele não estava lá.
"PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMBA! Lembras-te dos post-it's do livro tal? Colei-os no livro da X!"
"O queeeeeeeee?! Mas por que raio!?"

...

Mas como há bichos com sorte, uns dias de "feeling duuh" depois, lá consegui discretamente roubar lhe o livro e reaver o post it no meio de imensa gente... :D Fica a questão, será que não deu sequer por ele? Ou será que acha que tem uma admiradora secreta!?

1 comentário:

Pumba disse...

admiradora secreta?! ou tu não leste o post it ou então tás pirulas amor!
aquilo referia que eu adorava ser tua namorada e até tinha la o teu nome!
qual admiradora qual que?!