sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Correcção ao post anterior

Eu adoro a minha namorada, a sério que sim mas é exactamente pelo imenso amor que lhe tenho que, às vezes, tenho que lhe corrigir algumas coisas :p

Amorzinho, eu sei que até sou pirosa e que tenho imenso a mania de te deixar bilhetinhos e recadinhos românticos ( pirosos?) em todo o lado, seja no candeeiro, nas fotografias, no livro mais proximo ou em qualquer coisa que apanhe.. Mas é meu dever (ihih) dar-me como inocente nessa coisa do post- it! Oh amor, eu tinha colado isso há meses, e tu não os tiraste porque era miminho meu e por preguiça (confessa!) :p

Vá la que não houve grandes problemas com o post it mas qual será a próxima coisa que deixaremos à vista para que todos leiam?

p.s: eu prometo controlar-me e dizer-te essas coisas lamechas só a ti, sussurradas ao ouvido :p


Sem comentários: