quinta-feira, 15 de abril de 2010

E após a Páscoa...

... finalmente a ressureição deste (pseudo) blog!

Pois é, para tod@s (ou antes para aquel@ únic@ errátic@ que por acaso veio dar a este blog, por engano, nos últimos tempos) os que acharam que estamos mortas, enterradas, que fomos de férias e resolvemos nao regressar, que nos zangámos com muito choro, ranho e estalada... lamente desiludir-vos, mas, a nossa vida é simplesmente uma pasmaceira! Mas uma pasmaceira especial, uma pasmaceira trabalhosa que não nos deixa assim tanto tempo pra vir brincar aos blogs ou ao que quer que seja...

Após pedidos insistentes de várias famílias ("Ohhhh, vai la tu, nao tou inspirada, há tanta coisa p'ra contar!"), eu resolvi vir dar um arejo cá no sítio.
Muita coisa passou, orais, testes, exames, orais e, as benditas férias. (que tramaram a oral que a elas se seguiu) Como diria determinado professor "Então o que é que se passou consigo?!" "Olhe, passaram-se-me as férias! E muito bem, obrigado!"

Levei o meu bacorinho a passear a terras de sua majestade e, das ditas férias, voltámos todas rotas, cansadas e de pés doridos. Ou seja, foi óptimo :) Leitão, leitão mas até se portou muito bem, queixou-se apenas de 5 em 5 minutos que lhe doíam os pés, mas arrastou-se até ao fim com toda a valentia e com um sorriso na cara :D Coitadinha, tem esta sina de ser assim simplesmente adorável e irresístivel, mesmo quando está virada para refilar.

Visto que não tou a ver assim nada muito interessante para dizer de momento, fica a foto das férias e a esperança que tenham comido muuuuuuitas amêndoas! Ou coelhinhas, conforme a preferência :P

2 comentários:

Dantins disse...

Com tanta actividade, não me parece nada que a vossa vida tenha sido uma pasmaceira :P

Espero que os exames tenham corrido bem e que as férias tenham sido retemperadoras (apesar dos pés doridos) :P

Timona disse...

POis, lá está, ma pasmaceira que não foi pasmada :P
Os exames lá se foram fazendo, obrigado e as férias sempre arejam os miolos :D