domingo, 18 de abril de 2010

Londra! :p

E depois das férias, eis que eu venho dar o ar da minha graça a este paradito blogue :)

Pois bem, das férias tenho a dizer: quero voltar! mas quero voltar, assim qualquer coisa como já!

E depois tenho a dizer que em terras de sua majestade voltei a confirmar que tenho a melhor namorada do mundo :)
Sabem quem me levou a ver o belo musical "Priscilla, queen of the desert", sabem sabem?
Sim foi a minha Timmy! Fez-me uma surpresa logo no day one e eu amei :D
Apesar das correrias todas e de ter andado quase arrastada no tube e pelas ruas foi lindo! Aconselho todas a irem ver (quando estiverem por Londres, é claro! :p)

Fui totalmente enganada para ir ver o musical... eu bem que deveria ter desconfiado mas nada, foi surpresa mesmo até à ultima quando ela pára na bilheteira para levantar os bilhetes (ok, quando vi o mega sapato brilhante no Palace Theatre e ela a dirigir-se para lá e falar com o senhor comecei a desconfiar :p)

E agora, deixo as restantes aventuras para uma postinha seguinte! :)

E my dear, thanks mesmo! amei :) foi mesmo um espectaculo à nossa medida :)

Sem comentários: