sábado, 26 de junho de 2010

For The Truth's Sake


"sorte tens tu, que os teus filhos sao tao certinhos"

Isto, vindo de um dos familiares de quem sou mais próxima e que mais confia em mim., relativamente à homossexualidade, após contar o conhecimento de um casal que se irá casar.

A minha mae deve ter engolido em seco. Bem lhe notei a voz diferente ao telefone.

Com isto foi-se a minha confiança que o resto da família não reagirá assim tão mal, que esta pessoa em especial não ficará completamente desiludida e transtornada.

Mas eu não fiz nada...

Não quero desiludir. Não quero passar de bestial a besta. Não é justo, não tenho culpa.

Eu acho que devia contar, que era o mais certo, que mais vale assegurar-me que é por mim que o sabem. a mnha mãe acha que para além da consciência mais leve não vou ganhar nada com isso...

Tenho medo de perder o "meu lugar". Nem sei se conte tudo duma vez ou se evite a desilusão. Custa-me tanto sentir que estou a mentir. Custa-me tanto pensar que um dia me poderão acusar de me ter passeado à frente de todos sem dizer a verdade.

Sem comentários: