sexta-feira, 20 de março de 2009

(em jeito de desabafo...)

Sei que me apetece escrever mas acho que não possuo as palavras certas...


Sei que tudo que daqui sair vai ser excessivamente "lamechas"...


Essencialmente um desabafo...


Porque hoje foi um dia que não me apetece (re)lembrar, porque hoje (re)confirmei que há pessoas que definitivamente não percebo, porque hoje me (re)apercebi que há pessoas que nunca me vão aceitar... e hoje especialmente lamento ainda mais o ter de engolir tantos sapos porque tem de ser, porque apesar de tudo devo o mínimo de respeito a estas pessoas (que não me parece que me respeitem assim tanto..)


Hoje só tu salvas o meu dia, só o saber que estás sempre do meu lado, que és o meu apoio e que nunca me vais largar... só isso é capaz de me fazer sorrir ;)





(p.s: ain't no sunshine when you're gone!)



(eu bem gostava de por aqui um videozinho do tubi mas não sei se é de mim se é do blog mas isto não funcemina, e eu não sei pruque portantos não há bideo para ninguém..)

Sem comentários: