domingo, 8 de março de 2009

Ataque à anatomia parte II

Esta vida de estudante está a dar cabo de mim (ou não!) lalalalaalalala


Pois é, pois é isto de ser estudante é cansativo... são tantos os dilemas, tantos os problemas de consciência que se levantam, tantos stresses e tantos dramas... sim porque ter de acordar com um despertador às 6 e meia da manhã (ou será madrugada?!) e pensar "hmmm... será que me apetece ir às aulas" é algo que origina muita controvérsia, muita discórdia e muita dor de cabeça...

Mas passando esta parte chata à frente! eis que chega a mui aclamada altura desta moça se dedicar ao estudo e à tão bela anatomia

Nada melhor que um modelito anatómico para iniciar o estudo e pela proposta daqui de baixo a senhora Shahi parece-me bem mas também me parece que ela está ocupada portanto ,e como ainda não por aqui um escaleto ou escaleta, vamos la estudar alternativas:




Proposta 1: para músculos da face (e que bela face!) e tudo que daqui possa advir
Proposta 2: para músculos peitorais (e que peitorais, upa upa)



Proposta 3: Miologia do abdómen (não desfazendo da sinhora Shahi eu fico com esta!)






Proposta 4: Miologia dos belos rabos














Ok, ficam por aqui as minhas propostas senão deixo a anatomia de lado e fico pelo vislumbrar os modelos anatómicos e isso não pode ser que a namorada não deixa :p








1 comentário:

Timona disse...

Não sei porquê, mas há qq coisa aqui que me cheira a graxa... Não te estavas a tentar redemir desta tua apreciação do alheio pois não?:P