segunda-feira, 9 de março de 2009

Espanto...



Pois é, quando o tempo aperta e a matéria acumula, não há mesmo outro remédio senão... agarrar-me com unhas e dentes aos livros...? NAAAAAAAAAAAAA! Ir ver cusquices lésbicas por esse internet fora! Triste eu sei.. (e não façam já essa cara de "estagajanaotemmaisnadaquefazernavidasenaometersenavidadosoutros" que eu faço o meu sorriso nr. 54, o dos olhinhos de bambi, e digo que "é para aliviar a pressão...") Mas pronto, a realidade por vezes é assim triste e com ela temos de viver.
Graças a ter tropeçado num post sobre o concerto de Simone e Zélia Duncan no Campo Piqueno, a cusquice foi dirigida a cantoras brasileiras... (eu bem sabia que haveria uma qualquer razão extra-sensorial que me andava a atirar cartazes do dito cujo para a frente dos olhos de 10 em 10 metros... mas enfim, tenho de começar a prestar mais atenção a este meu 7º sentido)

E... Minha nossa! A quantidade de colegas que andam por esse mundo artístico brasileiro deixou-me de boca aberta! Não que eu ache que não haja nenhumas no nosso, simplesmente me espantou o grau de ...hmmm.... conhecimento da causa? É que desconfianças há muitas, bocas foleiras ainda mais, mas confirmações costumam ser escassas... Não nomeio ninguém porque cada um sabe de si e a minha ignorância nestas andanças é, como se pode ver, de alto nível :P
A grande conclusão que tiro disto tudo tudo é... que eu sou uma miuda extremamente inocente! Exacto, não sou como certas entendidas na questão, ainda me espanto com estas coisas...:P

1 comentário:

Pumba disse...

"miuda extremamente inocente"?! ahah
eu cá diria uma miuda extremamente no mundo da lua porque basta olhar para a querida Zelinha e para a Simonezinha (confianças à parte :p) para perceber que elas são da equipa!
toca de abrir os olhinhos (mas nao demais sim?!) e ver o que ja por si só é tao obvio! **